s

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Colocando os papo em dia!!

  Meus queridos leitores, você deve já deve ter percebido , que faz um tempinho que não posto nada, bom eu avisei que estaria ocupada a semana toda, pois minhas aulas começaram e iria postar nos finais de semanas, e não cumpri o prometido e peço desculpas, pois ando ocupadíssima com deveres de casa, trabalhos etc.
  Esse é´meu primeiro post depois de ter começado minhas aulas, e eu resolvi falar um pouquinha sobre elas, um RESUMÃO bom vamos lá
 
   Bom o meu primeiro dia de aula não começou nada bem, cheguei a trassada, sim eu cheguei, quando entrei na sala todos já estavam lá (até a professora) não sabia onde enfiar minha cara, graças a´Deus que conheço a maioria dos alunos. Outra coisa terrível , a primeira aula do primeiro dia de aula foi MATEMÁTICA (affz) .Até que o dia não foi tão péssimo a não ser que o aluno novo é super hiper mega feio (oque era esperado rsss) . Bom essa é minha pequena historia nada emocionante .
    Espero, que tenham curtido
                                                             Ah não esqueçam!
                                       Quem ler curte, quem curte, comenta, quem comenta
                                                                 Se Inscrevem <3
                                                               Beijos da Bárbara


OBS: Não encontrei nenhuma foto para descrever esse mico

Nenhum comentário:

Postar um comentário